terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Aqui em casa de manhã...

Logo cedo marido e filha saem para trabalhar sem tomar café da manha, cada um toma cafe na empresa que trabalha.
Meu pequeno fica dormindo ainda, isso mesmo, tenho uma filha de 19 anos que já faz faculdade e um de 07 anos que vai ainda para escolinha. Mas voltando ao café da manha...
Meu filhote quando levanta toma leite com banana e mamão, por isso não pode faltar bananas em casa, bem madurinhas já com pintinhas como ele gosta, ele fala que  assim fica docinho o leite.
Mas nesse tempo em que marido e filha saem, e o filhote ainda dormindo eu preparo meu café da manha, que era para ser solitário, mas como diz o ditado: "quem tem amigos nunca está sozinho". E eu tenho amigas de 04 patas, tenho gatas, cachorro, aquário de 60 litros, por isso nunca fico só.
Logo quando vou para cozinha lá estão elas, fielmente me esperando.
Tomo meu cafezinho, trocamos olhares com ternura e quando termino o café elas já estão cochilando.
Depois que termino, aproveito para ficar um tempinho aqui na frente do computador com vocês,  ela saem da cadeira e vem pra cama, dormir o sono dos justos.
Assim começa o dia corridinho, e o delas continua assim o dia todo, fazer o que? cada um tem o que merece. Bjus preguiçosos,

2 comentários:

  1. oi Edy
    aqui em casa é a mesma coisa
    banana jamais pode faltar
    compra-se e já está acabando
    e eu adoro tb
    uma vitamina
    banana pura
    de qualquer jeito
    adorei teus dois gatinhos
    eu tenho uma parecida
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, vi vc aqui colorindo meu mural de seguidores e corri para conhecer seu cantinho.
    Amei e já vou ficando.
    Sua família é mesmo linda e encantadora. Suas meninas te esperando na cozinha é com certeza a alegria das suas manhãs. Também tenho o privilégio de ter essa companhia aqui, é demais...
    Venha aqui tomar um café comigo e com certeza firmaremos uma linda amizade neste mundo virtual e tão real.
    Beijos no seu coração
    MELISSA E ALECRIM
    http://melissaealecrim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante e me deixa feliz!