terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Armário antigo antes e depois...

Hoje vou contar a história de uma armário que ia para o lixo e acabou virando um luxo pra minha casinha.
Minha vizinha uma senhora já de idade ia jogar esse armário fora, porque ela comprou um novo.
Aiiiii quando eu vi aquele armário antiguerrimo sendo levado em direção da rua, eu não aguentei, corri la na frente, calcei a cara e pedi pra mim (aii que vergonha, mas eu aguento) rarssrsrsrsrs.
Já colocamos dentro do meu quintal, no outro dia fomos comprar as tintas e do domingo era só encarar  bicho.
O resultado final eu amei, combinou com minha sala. Pouca coisa já é suficiente para fazer a gente feliz.
Olha como ele era antes:

Hoje ele está assim na minha salinha:

Beijo a todos.


4 comentários:

  1. Menina !! Que achado heimm...
    Por aqui nao consigo achar ou ganhar uma coisinha dessas ..
    Como eu faço para te seguir, nao tem o espço para seguidores..
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então menina você viu que sorte eu tive, agora tenho um movel "novo".
      Fiquei feliz com a sua visita e seu comentário, vou estár providenciando esse espaço para seguidores e ficarei honrada e ter você como seguidora.
      Bjus

      Excluir
  2. olá Edy
    super repaginada
    a tua copa é linda
    adoro este estilo de moveis
    parabéns
    bj
    lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, volte sempre!!!
      Bjus

      Excluir

Seu comentário é muito importante e me deixa feliz!