sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Arrancando os cabelos...


Gentem pelo amore, estou me descabelando aqui tentando adicionar a lista de seguidores no meu blog.
Toda vez que entro para adicionar um gadget e escolho a opção SEGUIDORES DO GOOGLE + novidades pede para confirmar uma bendita conta, até aí tudo bem. Mas quando vou fazer já entra meu nome real e depois no Blog já fica com meu nome estampado lá, em vez de Edy que é o que estou usando.
Não que eu tenha algo a esconder, mas eu não me sinto confortável com isso.
Alguem sabe uma maneira de fazer esse milagre? me ensina please.
Bjim pidonchos

Um comentário:

  1. Olá! Olha eu bem que procurei a lista por aqui e não achei..hehehe!
    Olha eu acho que vi no "Design" e "Adicionar um gadget"e então aparece lá em uma lista.
    Vc tem que adicionar um Gadget e colocar na barra lateral...bom, faz tempo que fiz a minha, mas acho que ainda é assim!
    Beijos, nutellas e te desejo um lindo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante e me deixa feliz!