segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Bom dia a todos...
Aqui hoje amanheceu uma chuvinha maravilhosa.
Eu amo dias nublados, me faz muito bem.
Eu levantei cedinho como faço todos os dias, já corri lá fora agradecer e admirar esse espetáculo da natureza que muitas vezes deixamos passar batido ou até achamos que é um  transtorno no dia a dia corridinho. Coloquei algumas plantinhas pra fora para tomar um banho de chuva, com certeza ela estão adorando.
Bom por hoje é só, meu cantinho aqui ainda é muito inibido, todo começo é difícil mas espero fazer muitas amizades aqui.
Pretendo aprender muito com todas vocês sobre decoração, culinárias, jardim enfim esses detalhes que nós mulheres amamos.
Quem gostar pode entrar e ficar a vontade e assim que eu começar ganhar seguidores ficarei muito feliz. pois para mim será um presente a amizade conquistada.
Beijos e muita Luz!!!
Edy

2 comentários:

  1. Olá, vim te conhecer e ficar um pouco em sua casa!
    Obrigada tb pelo carinho "lem casa" e fico feliz com sua companhia por lá!
    Adorei a oração que vc deixou!
    Beijos, ótima semana e te desejo boas energias em casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada CamomilaRosa, você deixou o primeiro recado na minha casinha.
      Volte sempre, sua visita me deixa muito feliz.
      Bjos

      Excluir

Seu comentário é muito importante e me deixa feliz!