quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Costurinhas...

Agora estou na fase de aprender a costurar.
Sempre trabalhei fora e trabalhava muito em casa também, era uma vida de muita correria e não tinha tempo para mim, para filhos, marido, enfim, tempo para nada.
Depois de muito pensar, resolvi ser dona de casa em período integral, isso já faz 01 ano e eu estou amando a idéia.
Mas como sempre fui uma mulher ativa, não consigo ficar quieta, se bem que ser dona de casa é uma correia sem fim também, são tantos detalhes que o dia fica curtinho, mas posso dizer que estou amando muito.
Agora além de dona de casa quero ser prendada também  e quero aprender umas costurinhas básicas cof cof, pois bem, aprendi por linha na máquina e arrisquei na aventura, e está a primeira costurinha:
Essa capa de água era com os babadinhos azul e eu nem usava na minha cozinha verde, desmanchei tudo e passei essa verde, gostei do resultado., pena que não tenho foto do antes, mas hoje ela é assim:

 Eu já fiz varias coisinhas que estarei mostrando em breve.
Bjos

Um comentário:

  1. Edy me he dedicado a mirar su blog y me ha encantado
    Muchos cariños
    Angelica

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante e me deixa feliz!