quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Abacaxi de jardim.

Ano passado ganhei uma mudinha de abacaxi ornamental, pensa em uma mulher feliz, amei a plantinha.
Logo deu abacaxi, lindo de morrer (pena que não fotografei). Do mesmo abacaxi fiz outra muda.
Essa está lindinha, a mãe já soltou um brotinho também:
Agora tenho duas, mãe e filha que cuido com maior zelo:

O frio judiou bastante da maior, ela estava na garagem e quando fui ver o vento frio da noite já tinha castigado ela.
Mas ainda esta bem bonita e vistosa e eu fico no aguardo esperando ela me presentear com um novo abacaxi...não vejo a hora.



8 comentários:

  1. que fofo! Meu filhote me enviou uma foto no face ensinando a fazer muda,o problema é que morro de preguiça de comprar abacaxi... kk(abafa)

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uai! Xuxu, sou pessíma nessas coisas da net! Vou ver com maridão e te falo...

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Edy, adoro essa plantinha, quando dá o abacaxi fica a coisa mais linda!
    Ah, adorei a receitinha do sorvete com banana flambada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!! Que bom ter vc por aqui. Seja sempre bem vinda e fique a vontade, será um prazer receber vc. Amiga, seu abacaxizinho está lindo e acredito que em breve vai vim com flores novamente pois agora é a época deles florescerem, os meus estão florindo agora. Eu sei bem o que sentiu quando ganhou a muda, comigo foi assim hehe, fiquei encantada, agora já tenho vários por aqui.
    Parabéns pela aquisição,
    Beijocas amiga linda
    MELISSA...
    http://melissaealecrim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Logo sairá um lindo abacaxi ...eu tenho e todo ano me presentea com minúsculo frutinho! bom feriado!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha, amiga!... Sabe que nunca pensei em plantar um abacaxizinho aqui em casa?
    Me inspirou!!!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar


    ResponderExcluir
  7. Olha isso....Nem sabia que Abacaxi nascia em vaso,que lindo.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Yo no sabía que esa planta se diera en el hogar y tan decorativa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante e me deixa feliz!