quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Casa limpinha, casa cheirosa!!!

Bom dia amadas,
Aqui como já contei para vocês depois de uma longa estiagem caiu uma chuva abençoada.
Chuva que lavou os telhados, banhou as arvores e limpou todo aquele amarelado tipico do més de agosto que estava assim:
Agora já está tudo diferente, para todo lado que olhamos vemos tudo verdinho, limpinho, céu azul:
E casa minha amigas, como fica?
Agora é só encarar, estou me preparando para lavar todas cortinas, mantas de sofá, almofadas e tudo que eu puder lavar para casa ficar cheirosinha. Ahh, já ia me esquecendo de falar que os cobertores e edredons também entrar na dança, esses eu lavo e guardo para próximo inverno.
Vou lavando aos poucos, quero pegar as cortinas uma semana, almofadas em outra e assim por diante, deixando cobertores e edredons por final.
Ate final de outubro quero estar com tudo certinho, é amigas para manter uma casa da trabalho, exige dedicação e muita boa vontade.

5 comentários:

  1. Bom dia Edy!
    Aqui o céu ainda esta nublado, mas eu estou pronta para uma faxina também, quero deixar a minha casa cheirosinha hoje ;)
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Xuxu! Td Bem?

    A respeito das perguntinhas que me fez...
    Bom o passeio é bem rápidinho cerca de 10 minutinhos de estação para estação, meio de semana é mais rápido e fácil pois o parque está mais vazio, lhe permitindo escolher que lugar sentar, para ter a melhor vista. Vc paga um ingresso por pessoa e pode usa-lo o dia inteiro... até o parque fechar, então poder usar os bondinhos quantas vezes quiser. Para esclarecer melhor as suas dúvidas vc poder entrar no site do parque .... http://www.unipraias.com.br/

    Uma linda quinta... bjks


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Edy, boa tarde :)
    Aqui o céu estava lindo mas agora a tarde já tá nublado :(
    Aproveitei meu horário de almoço hoje e lavei o banheiro...X14 ajuda muiiito!! rsrs
    Quando sair do trabalho logo mais é só limpar a casinha :)
    Também já lavei cortina da varanda e deixei a da janela do banheiro de molho pra quando chegar só bater.
    Vou fazendo assim, pois trabalhando fora não temos muito tempo, não é mesmo?
    Gosto de deixar o sábado e domingo pra descansar *-*
    Beeijos
    http://casinhaeencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale em manter a casa...Nem me fale...rs.Sabe que eu compro Edredons que eu possa colocar na máquina,cobertores tudo...Moro em apartamento,então já viu,tenho que lavar aos poucos,mas adorooooo uma roupinha cheirosa.
    E dificil ser dona de casa,pra mim também e novidade,mas eu gosto de ver minhas coisas cuidadas,pratos sem as bordas lascadas,panelas cheias de gordura colada,copos que estão sempre quebrados....Sabe?
    Sempre tive empregada,mas com isto eu acabava deixando minha casa nas mãos dela,trabalhava o dia todo e acabava me descuidando.
    Agora com uma mudança enorme que aconteceu comigo,nos mudamos pois marido recebeu uma promoção,eu tive que vender minha Empresa(Uma agência de turismo)e então tive que reaprender a cuidar do que e nosso.
    As vezes tenho saudades de trabalhar fora,mas estou tão feliz em estar conseguindo cuidar da casa,já até fiz uma faxina,doei algumas coisas e finalmente consigo ter um tempo pra mim e para o bloguinho.
    Bj
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Nada más lindo después de la lluvia ,, como se limpia el cielo y seve todo más luminoso y lindo
    Cariños

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante e me deixa feliz!