sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Frango rápido...

Sabe aqueles dias que a gente quer fazer uma comidinha gostosa  e não esta muito animada para fazer pratos complicados.
Pensa num frango rápido e sem erros.
Aqui em casa ele é a salvação.
Pode ser feito com sobre-coxas, coxinhas da asa, tulipa, enfim até do frango inteiro se quiser (em pedaços é logico).
Hoje eu fiz de coxinhas da asa.
Depois fazer uma pasta com creme de cebola e maionese e passar bem na carne.
Fica assim:
Eu gosto de preparar umas duas horas antes, mas tem gente que prepara na hora. Eu tenho receio que o tempero não pegue.
Aí é só por para assar.
Podem fazer meninas, sem medo de ser feliz!!!
Um final de semana abençoado a todas.



15 comentários:

  1. hummmm
    Eu amo frango assado!

    Gosto muito!
    se pudesse comeria todos os dias...

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Edy, muito boa ideia, mais me diz você assa com papel alumínio e depois tira, para dourar ou vai direto no forno até ganhar essa corzinha, bjus.. E um final de semana abençoado pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Veronica,
      eu coloco direto no forno sem papel aluminio, fica com essa cor mesmo.
      Bjokas
      Edy

      Excluir
  3. Boa tarde querida, lindo seu blog, vem me visitar, se gostar do meu blog e quiser me seguir, te seguirei de volta, deixa o seu link, tenha uma linda semana abençoado por Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hummm... Que delícia!
    Parece muito bom!
    bjinhos
    Terezinha
    http://blogfashionarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hola Edy no podía captar que era el " frago" pero finalmente descubrí que era el "pollo"

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, eu já tinha visto essa receita e n/me animei muito em fazer, mas agora olhando p/ as tuas fotos com certeza vou fazer rapidinho
    kkkkkkkkk
    Adorei!
    Bjsssss e um maravilhoso e abençoado FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  7. Adoro estas coxinhas ,
    crocantes por fora suculentas por dentro.

    tenha um bom fim de semana.


    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa noite querida, obrigada pelo carinho, estou muito feliz, te seguindo, tenha um maravilhoso final de semana repleto de bençãos de Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Edy querida!
    Nossa eu uso sempre este creme de cebola no frango para assar, mas nunca coloquei maionese! Deve ficar ótimo, adorei a dica
    Te desejo um ótimo final de semana.
    Beijos e abraços
    Andreza Canela

    ResponderExcluir
  10. Genteeeee,mas vou fazer mesmoooo...Eu nunca uso Maionese,até comprei um potão pra fazer com Frango e batata,mas não lembrei como se usava,e como eu sou mestre em errar nas receitas,deixei o pote fechado.Mas então e assim? Só falta o Creme de Cebola,vou comprar e experimentar.
    Bjusss
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  11. Edy parece delicioso, como vc faz o creme de cebola?
    Um lindo final de semana, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty,
      amada o creme de cebola vc compra prontinho, tem varias marcas e é baratinho. Geralmente fica na mesma seçao das sopas ok!
      Bjim
      Edy

      Excluir
  12. Hum parece uma delícia, gostei da dica.
    Obrigada pela participação no sorteio do blog e boa sorte!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  13. Olá menina!
    Sua cozinha é muito boa e tem receitas que são uma delicia<<<um beijo:)) Apareça lá na minha humilde cozinha vou ficar muito feliz com sua visita:))

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante e me deixa feliz!