quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Maionese perdigão...

Hoje vou falar de marcas de maionese.
Aqui em casa sempre comprei maionese helmanss, porque todas que eu tinha experimentado não me agradava, então aqui em casa não entrava outra.
Até que um dia almoçando na casa de uma amiga conheci a maionese da perdigão...amei!
Mas sabe como é neh, a gente quer tirar a prova na casa da gente, pra ver se é assim mesmo.
Comprei e agora nao troco mais. Deixo a dica, é claro que cada um tem um gosto, mas eu particularmente achei muito boa, quando eu falo muito boa quero dizer que achei melhor que a helmanss.
Isso é apenas uma opinião minha como dona de casa e consumidora.
O preço, praticamente não tem diferença na minha cidade, paguei 05 centavos a menos.
Fica a dica.
Bjus                           
















6 comentários:

  1. Edy bom dia!!!
    Eu também sempre usei a maionese Helmanss, nunca provei da Perdigão.
    Agora vou provar ;)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Edy!
    Que dica boa, não conhecia e vou correndo procurar! Amei!
    Também prefiro a Helmanss, mas nunca é tarde para experimentar outra marca, não é!?
    Desejo uma linda tarde recheada de coisas gostosas! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Estes dias comi a hellmans de leite , você já experimentou
    é uma delícia, também,
    beijinhos.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone hellmanss de leite ainda nao experimentei, ja vi no mercado, vou comprar.
      Bjinhos
      Edy

      Excluir
  4. Oi querida, eu nunca vi por aqui, mas vou sair procurando kkkk
    Se vc diz que é boa, é pq deve ser...
    Obrigada pelo carinho...
    Bjssssssss e uma noite abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, querida, por compartilhar.
    Gosto dos produtos Perdigão, as a maionese até hoje mão experimentei.
    Vou seguir sua sugestão.
    Obrigada, linda!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante e me deixa feliz!