terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mais uma suculenta.

Oi amadas, como foi o final de semana de vocês?
O meu não tem muita novidades, foi um final de semana tranquilo e na paz.
Comecei a semana com probleminha na internet mas já esta resolvido.
Sexta feira fui no  shopping e carrefour (amo mercados) e la vi uma suculenta que fazia tempo que eu queria.
Ah mais não resisti mesmo, coloquei o vaso no carrinho e trouxe para casa.
Ela é gigante, parece pequena foto mas não é. Quando eu trouxe ela coloquei no jardim, mas aqui ta chovendo bastante e ela esta ficando encharcada.
Toda vez que compro uma flor tenho cuidado em dobro porque sei que morrem mais fácil do que a que plantamos em casa. Pensando nisso eu trouxe ela para garagem ate passar a chuvarada.
Ela esta num cantinho da minha casa que gosto muito.
É aqui que recebemos os amigos e passamos bons momentos.
Boa semana a todas, agora vou correr para bloguinho das amigas saber das novidades.

4 comentários:

  1. Estou atrás de uma muda destas , elas gostam de luz brilhante,
    e pouca água, logo verás muitas mudas ao redor.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Edy, te encontrei no blog da Simone, passei p/conhecer teu cantinho e descobri que temos muito em comum.
    Adoro plantas, animais e a minha casinha....
    Ah!
    Meu blog é de culinária pq também amo cozinhar e aí fiquei te seguindo né amiga? kkk
    Bjsssss, sucesso e uma noite linda p/vcs

    ResponderExcluir
  3. Edy, querida, elas são adoráveis! Um charme!
    Quanto ao cantinho de receber os amigos... qualquer dia me espere aí, hein! rsrsrs... Ai, eu adoraria!
    Bjs, linda!

    ResponderExcluir
  4. Que Gracinha! um charme esse cantinho seu... e a suculenta ficou TOP..
    Tenho varias... mini amo!

    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante e me deixa feliz!