sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mimos com conchinhas...

Bom dia!!!
Amigas, ano passado nas ferias eu e filhote levantávamos logo cedo e ia caminhar na praia...ai que maravilha essa vida!!!
Ele todo empolgado queria pegar muitas conchinhas e eu ia pegando pra fazer gosto dele.
Quando vi já tinha um monte, tive que trazer todas e lavar bem lavadas.
Logo ele enjoou claro, só me restou pensar no que fazer com elas, então tive essa ideia aí:
Mai perinho para ver bem:

Montei também esse vasinho com areia e conchinhas:
Eu gosto bastante, são de um tom claro que combina com tudo.
Bjuss

9 comentários:

  1. que lindas... ficaram super charmosas...

    bjks


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Edy...adorei :)
    A foto da sua mesa tá um aconchego, chamando pra uma boa conversa com bolo e cafezinho..rsrs
    A última foto ficou super alegre, as cores bem alto astral!
    Parabéns pela idéia ;)
    Um ótimo fds e beeijos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom, minha sogra teve essa ideia também Edy, ela tem vários vasinhos e potinhos com essas conchas, fica um charme né: rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. OLha que ideia bacana! Quando caminhamos na praia, pegamos conchas tbm, mas ainda não tinha inventado colocar num vaso lindo.
    Amei
    Beijos e um ótimo inicio de semana!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Edy, ficaram lindos os vasos, boa ideia!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Xuxu, vc está sumudinha!

    Uma linda e abençoada semana pra vc...


    bjks


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Edy! Que bacana o seu espaço. Primeira vez aqui. Gostei e estou seguindo!

    ResponderExcluir
  8. Hola Edy me gusta mucho su espacio encuentro que efectivamente el color crema combina con todo
    Cariños

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante e me deixa feliz!