quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Pequenos detalhes que fazem a diferença...

Meu marido comprou essa balancinha para mim.
Para mim ela é muito útil, eu tinha outra daquelas antigas mas eu nunca soube usa-la, achava complicado, não gostava dela, ate que um dia ela caiu e quebrou, joguei fora, não usava mesmo rsrsrsrs.
Mas agora a história é diferente, simples, descomplicada do jeito que eu gosto.
Essa eu uso o todos os dias, gosto de coisas praticas, principalmente na cozinha.
Deixo ela no jeito, é só pegar e usar.



Ontem eu me arrisquei a bordar um chinelinho, não foi difícil, mas como não tenho pratica não fica perfeito.
É para meu uso mesmo, no pé ficou bonitinho.

Se a gente não errar a gente nunca aprende, não é mesmo???

6 comentários:

  1. eu tbm tenho uma balança é mto útil...

    e seu chinelo fiou LINDO...

    amei...

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Edy, tudo bem? Conheci seu blog através da Paty. E gostei do que encontrei aqui... vc tem toda a razão: se a gente não tentar e até mesmo errar, a gente não aprende nunca e fica sempre no mesmo lugar. E o que é aquela receita de banana flambada com sorvete? Nossa... adorei!
    Ah, tbém sou do Paraná... mas agora eu moro em São Paulo.
    Abraços
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não uso balança, é tudo olhometro,
    mas é bom!
    o chinelo ficou muito legal, e pra primeira vez está um luxo.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI DA BALANCINHA, PRÁTICA E ÚTIL.
    COM CERTEZA TUDO NO COMEÇO SEMPRE TEM UM ERRINHO, MAS EU ACHEI PERFEITO!
    OBRIGADA PELO CARINHO
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  5. Ai Edy....Que cozinha mais linda,toda completa e Branquinha,amei,Parece tão espaçosa.Eu não sei usar estas balanças,mas só faço o trivial em casa...rs.
    Adorei o chinelinho,super delicado,deve ficar lindo nos pés.
    Bjussss
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Olá Edy, vim retribuir a visita lá no meu cantinho e também conhecer o seu, gostei tanto que já puxei uma cadeira pra sentar, tomar um cafezinho e colocar a prosa em dia!! Desejo uma linda noite! Bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante e me deixa feliz!