quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Renascendo com a primavera.

Quando criei esse bloguinho, fiz com intenção de aprender coisas novas e maravilhosas que vejo por ai nos blogs, mas o maior foco era fazer novas amizades.
Comecei as postagens  e logo parei para observar os cantinhos que admiro e ficava só assim então a observar caladinha. Mas para minha surpresa as seguidoras foram chegando e eu me animei muito porque agora vejo que alcançarei meu foco de fazer novas amizades.
Agora sim meu bloguinho esta florindo, aproveito a fase da primavera para retoma-lo e dar mais vida ao meu cantinho.
Bjos a todas em especial para as três flores (seguidoras) que estão a colorir meu jardim.
Deixo aqui algumas imagens das flores da minha casinha.
Essa e minha jibóia, tem muitos anos esse plantinha.

Vive aqui nesse espaço enfeitando minha sala de jantar e cozinha.
Minha maria sem vergonha toda florida:
                                                                                                                                                                         






5 comentários:

  1. Oi Edy, que bom que está recomeçando!
    Suas plantinhas estão lindas e vem aí as flores da azaleia que são maravilhosas.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Edy, olá!!!
    Vi que está seguindo Meu Doce Lar e vim conhecer seu cantinho, que de cara, dando uma leve passadinha pelos posts, já deu pra perceber que vou amar segui-lo tbm - ele tem assuntos relacionados à família, artesanato, domesticidades, enfim... tudo o que mais amo!
    Parabéns pelo blog! Siga em frente e sucesso!
    Estarei sempre por aqui, viu!
    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu cantinho...adoro a natureza , plantas e flores são minha paixão! bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Edy.
    O melhor dessa blogosfera são as amizades sinceras que conquistamos. Já sou sua seguidora também ;)
    Amei suas plantinhas muito graciosas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Edy, querida!
    Organização faz toda a diferença na nossa vida, né? Como alivia!...
    Obrigada e um ótimo finalzinho de domingo!
    Bjão!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante e me deixa feliz!