quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Cheiro bom!!!

Como eu já comentei esses dia atraz, estou fazendo aquela faxina aqui em casa.
Hoje peguei no meu quarto, dei um trato no guarda roupas, comoda, tirei um monte de roupas, calçados mandei para doação.
Tirei tantos papeis que não sei como a gente junta tantas coisas, parece mentira.
Eu já tinha colocado a cortina do meu quarto de molho desde ontem, primeiro faço uma pré lavagem, e só depois  coloco de molho.
Quando acabei a faxina do meu quarto, tirei a cortina da maquina e coloquei direto no varão e instalei no quarto.
Podem imaginar que cheirinho maravilhoso esta  meu quarto? Cheiro de amaciante, cheiro de limpeza que eu amo tanto.

E assim logo termino, vou pegando por cômodos.

Estou cansada mas contente, vale a pena o trabalho, não tem preço!



18 comentários:

  1. Realmente não tem coisa melhor do que cheirinho de casa limpa. Ainda mais quando é a gente que deixa essa sensação boa de limpeza. Abraço,
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Delícia tudo bem limpo e cheirozinho, eu também faço assim comodo por cômodo...não aguento mais fazer tudo no mesmo dia, contratei uma faxineira 1 vez por mês para o serviço mais pesado...linda sua cortina! bjss

    ResponderExcluir
  3. Vejo tanto amor e prazer em você, quando fala sobre os afazeres domésticos - é de dar gosto, Edy!
    Também sou assim, sabe, amo!
    É prazeroso demais cuidar, né?

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  4. Querida Edy, é muito bom ter a casa limpinha e cheirosa, não é!? Eu amo, sou doente com limpeza, gosto de ter sempre minha casa bem arrumada! Desejo um lindo e abençoado dia! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem!
    Fico imaginando também esse cheirinho tão maravilhoso<<<um beijinho e boa faxina:))

    ResponderExcluir
  6. Hola Edy yo adoro Brasil , siempre que puedo voy con mi familia de vacaciones, conozco varias ciudades ,, y adoro su gente y la alegría de la samba

    ResponderExcluir
  7. Aa Faxina de fim de ano é cansativa,mas depois de ver o resultado vale a pena...
    Beijo
    decorehouse

    ResponderExcluir
  8. Hummm!
    Fiquei daqui imaginando o cheirinho do quarto kkk
    Vale muito a pena o cansaço né?
    Eu estava olhando a tua renda portuguesa e lembrei que eu tive uma no xaxim e ficava pendurada na minha sala (mandei fazer um furo no teto) e ela era linda. Não pegava sol, só pegava claridade.
    A renda portuguesa é uma samambaia e aí eu acho que se dá muito bem em xaxim, mas agora é proibido...
    Quando mudei, tive que me desfazer dela.

    Bjsssssss querida

    ResponderExcluir
  9. Faxina é um tédio mas tem que fazer , hoje , arrumei lugar
    no quarto das meninas pra caber uma casinha que meu marido fez, e imagina mexer nos móveis tirar do lugar aparece mais sujeira.

    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que trabalhão ne? Mas e tão bom quando a gente termina e olha...E muito bom,da vontade de se jogar na cama e ficar por ali mesmo ...kkkkk.
    Eu sempre faço estas faxinas,dai quando termino a casa esta mais fresca,mais gostosa e posso ficar uns Dois dias sem me preocupar,só o básico mesmo,mantenho até não ter mais jeito.
    Bjus
    Deusa
    vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  11. estou precisando fazer isso URGENTE!

    BJKS

    ResponderExcluir
  12. Cansa pra caramba! mas o resultado final vendo a casinha brilhar...não tem preço!
    Imagino o cheirinho....
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor lindo fim de semana a vc
    beijo
    decorehouse

    ResponderExcluir
  14. Dia de faxina em casa todo mundo coloca a mão na massa ... Mas é bom ter a casa limpinha né?


    abraço
    Daniel Deywes
    www.feitonahora.com

    ResponderExcluir
  15. Amiga, cadê vcccccccccccc... Saudades!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Xuxu, está sumida o que houve?

    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Edy,
    Gosto de faxinar, e ver a casa limpinha e cheirosa, mas confesso que me acabo depois, rsrs!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante e me deixa feliz!