terça-feira, 8 de outubro de 2013

Minha renda portuguesa...

Eu tenho uma renda portuguesa ou melhor tento ter.
Acho uma planta difícil de lidar até hoje ainda não achei um lugar aqui em casa que realmente ela goste e se sinta bem.
Ela esta com vários brotinhos novos.
Eu gosto dela aqui nesse canto, mas como não bate muito sol (claridade) em uma semana ela já fica feinha.
Ela gosta de ficar perto da janela onde bate um solzinho, nesse momento ela já voltou pra perto da janela para satisfazer os desejos dela.
Como eu sou brasileira e não desisto nunca, ainda vou ver esse vaso cheinho de  belas folhas.


5 comentários:

  1. Hola Edy yo adoro las plantas y usted es Brasileira y de que lugar?

    ResponderExcluir
  2. Acho essa planta muito interessante, sabe, amiga, porque ao mesmo tempo que ela é exuberante, é delicada.
    Já percebeu?
    Vai firme - você vai conseguir!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  3. Já perdi as contas de quantas vezes , plantei e não vingou, já desisti.
    a sua está linda.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo plantas,mas não sei cuidar,já até desisti,aqui não tenho uma Varanda,então prefiro as artificiais,mas nunca e a mesma coisa.
    Bjus
    Vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  5. Eu amo plantas, porém sou pessíma para cuidar! Mato todas... kk tenho preferido as suculentas... kkk

    bjks

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante e me deixa feliz!