quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Outubro.

Começando mês de outubro mais uma vez.
Gosto do mês de outubro, afinal é o meu mês, mês em que nasci.
Outubro me lembra grande sofrimento e perca, mas sou uma mulher de fé e de otimismo. Entendo que a vontade de Deus é feita sempre e que Ele sabe o que é melhor para nós.
Por isso recebo outubro de braços abertos, com sorriso nos lábios e com gratidão no coração.
Na verdade dia primeiro foi ontem, (segunda feira) dia oficial da faxina aqui em casa.
Antes eu fazia na sexta, resolvi mudar. Eu implicava muito com  marido e filhos no final de semana para não sujar a casa tal e a gente acaba sendo a chata da casa.
Agora deixo todos a vontade até eu estou descansada também e mais animada.
Na segunda faço aquela faxina e a casa mantem limpinha semana toda.
Aqui esta chuvoso, e fresquinho. Final de semana foi de chuva também, ficamos em casa mesmo, almoço em família junto com meus pais.


8 comentários:

  1. Muito lindo esse Salmo Edy.
    Não tenho um dia especifico para faxina, rs! costumo fazer quando estou disposta, acredite as vezes até em um dia de domingo, é que aqui em casa meu marido nem sempre esta de folga nos finais de semana, então feriado pra mim é quando ele esta em casa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Entendo perfeitamente o que você diz,eu cansei de ouvir marido e filha zangados porque não queria bagunça na casa que limpei no Sábado,agora limpo na Segunda também e depois so mantenho.
    Não gosto de limpar a casa nos finais de semana,então só tiro o pó,não adianta a gente se matar e todo mundo ainda reclamar...To mais Ligth,mais tranquila também
    Bjsssss
    Deusa
    vasinhos coloridosssss

    ResponderExcluir
  3. Acho que segunda foi decretado o DIA NACIONAL DA FAXINA kkkkkk
    Tb mudei de sexta p/segunda e aí estou me sentindo muito melhor e sem "neura" kkkkk
    Bjsssssssss querida

    ResponderExcluir
  4. A USTED LE PASA LO MISMO QUE A MI , YO EL FIN DE SEMANAN CASI NO LIMPIO.. SOLO POR AQUI Y POR ALLA "ENCIMITA" SINO LA MUJER NUNCA DESCANSA

    ResponderExcluir
  5. Oi Edy,é o que nos resta, é receber cada mês com sorriso nos lábios e gratidão mesmo, afinal de contas quantas pessoas não alcançaram essa prima-vera linda, maravilhosa da qual nós estamos falando não é? Em especial você, por ser o seu mês . Muito bem colocado seu poste e seu modo de enxergar as coisas, amei... Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho mtas esperanças e focos em Outubro...

    Uma linda noite pra vc...

    bjks

    Blog da Biane

    ResponderExcluir
  7. Faxina para mim é complicado , agora que estou só sem filhos faço qdo tenho vontade , não tenho dia definido!!
    estou precisando arrumar alguém , depois que operei a coluna ficou mais difícil.
    bjsss e belos dias!

    ResponderExcluir
  8. Edy, amada, belíssima introdução do seu post - tbm vejo assim. Deus é quem decide todas as coisas e Ele sempre tem Seus propósitos. E independente de qquer coisa, Ele ainda cumpre seu papel de Pai amoroso - sempre conforta nossos corações.
    Com criança pequena e morando numa cidade de terra mto árida, vermelha e tendo a cana-de-açúcar como principal cultura, nossa, fica impossível concentrar a limpeza num único dia da semana, amiga, infelizmente.
    Então, faço uma limpeza mais detalhada na segunda e na sexta uma de manutenção - é qdo gosto de "vestir" minha casa p/ o final de semana.
    Falei demais, né? Rsrsrs... É que assuntos domésticos sempre me entusiasmam.

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante e me deixa feliz!