quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Praticidade é o que há!!!

Quem é que não gosta de praticidade?
Principalmente na cozinha, por mais que a gente se organize para preparar, sempre fica corridinho.
Depois que eu conheci esse mini processador me apaixonei por ele e não largo mais.
É muito pratico e fácil para limpar também.
Na hora de fazer o jantar é o primeiro que levo para pia, aqui em casa faço janta e no almoço só esquento para meu filhote e eu.
Já não me lembro mais de quando cortei uma cebola com a mão, e fica cortado bem miudinho.
Esse mini é tudo de bom e tem os 03 "B" que eu gosto rsrsrs (Bom, Bonito e Barato).
Meus eletros pretos ficam aí nesse balcão, e uso todos com frequência...amo!
Gosto de cozinha com muitos eletros, se pudesse teria mais, aos poucos vou comprando...






Bjus
Edy

7 comentários:

  1. Eu tenho o processador grande, mas só depegar dá preguisa. QUero um mini tb...


    abraço
    Daniel
    www.feitonahora.com

    ResponderExcluir
  2. Não tenho um processador Edy :´(
    Já ouvi falar muito dos processadores da Mondial, dizem que são os melhores ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc amiga. Com a correria do dia a dia isso não é luxo e sim necessário. Eu tenho os meus ao lado da pia hehe.
    São lindos os seus, todos pretinhos...
    Obrigada pelo carinho aqui. Beijocas e até!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho um desses e pense numa praticidade só adorooooo. Bjus..

    ResponderExcluir
  5. Nossa Edy que bacana,preciso de um desses!!
    Bjoos
    decorehouse

    ResponderExcluir
  6. Hola Edy concuerdo con usted pero no tengo de esos procesadores y necesito uno

    ResponderExcluir
  7. Oi Edy...

    Sabe que eu adorooooo estes Eletrodomésticos,tenho vários que ganhei de casamento e comprei em Goiânia.O problema e este,como marido vez em quando tem que ir para outras capitais e eu vou junto(logicooooooo...rs),fui perdendo tudo.
    A Voltagem e o problema.No momento estou usando pouquissimos,com o Transformador,mas já queimou Dois,mesmo sendo o Transformador grande,comprei apenas O Liquidificador porque me fazia imensa falta.Ele foi baratinhos e veio com um desses processadores.
    Acredita que nunca lembro de usar?Agora que li aqui e que levei um susto...kkkkkk....Eu me acostumei tanto a cortar com faca que me esqueci que posso usar ele...SODEUS....
    Sabe que aqui também amamos pratos práticos,rápidos e com sabor(claro),vou pegar a receitinha que esta com uma carinha que me encheu de fome....Delicia....
    Bjs
    Deusa
    vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante e me deixa feliz!