terça-feira, 19 de novembro de 2013

Saindo de ferias...

Oi gente, sei que andei sumida, existem desafios na vida da gente que nem nos mesmo acreditamos que acontece com a gente.
Eu comecei a passar mal, sentia umas coisas estranhas e não sabia o que era. E com os dia só ia piorando, tomei 03 tipos de antibiotiticos diferentes e nada de melhorar. A minha pressão que sempre foi normal disparava la em cima.
Ate que chegou uma hora que eu não dormia e só chorava, meu corpo adormecia e eu sentia um desespero muito grande, uma angustia que parecia que eu ia morrer.
Nessa altura descobriram que eu estava com síndrome do panico, uma coisa horrível que não desejo para ninguém.
Agora já medicada eu bem melhor, sem as crises graças a Deus.
Estamos em uma corrente de oração porque eu creio que o Deus que eu sirvo e fiel e completa a obra ate o fim.
Eu já tinha uma viagem programada para Floripa, meu medico me aconselhou ir mesmo, disse que fara muito bem para o meu tratamento.
Como estou me sentindo bem, amanha sairemos de madrugada em rumo a Floripa.
Mais uma vez vejo a fidelidade de Deus na minha vida, vejo que me meu poços não são entulhados pela misericordia dele.
Deus e fiel e eu tenho a marca da promessa na minha vida.
Quando voltar começo do dezembro conto as novidades.
saudades de passear nos bloguinhos das amigas.
Beijos a todas e lembrem de mim nas suas orações.

Um comentário:

  1. Oi Edy,
    Espero que esteja tudo bem e que esteja aproveitando muito esses dias em Floripa.
    Aguardando sua volta, beijos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante e me deixa feliz!